Notícias

Recomendação para o templo em formato digital começa a ser testada nos EUA

Membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias começaram a ter acesso à recomendação para o templo em formato digital, disponível por meio do aplicativo Ferramentas do Membro

A funcionalidade, que está disponível somente em algumas áreas do mundo, permite que os membros escolham entre a versão impressa ou a digital.

Para membros quem já tem acesso a este recurso, ao optar por utilizar a recomendação no celular, é necessário solicitar essa opção ao bispo ou presidente de ramo. Após a aprovação, o membro pode acessar sua recomendação no aplicativo, selecionar “Recomendação do Templo” no menu inicial e aceitar os termos para ativá-la. No templo, basta escanear o QR code gerado pelo aplicativo no balcão de entrada.

No entanto, é importante lembrar que, para usar a recomendação online, é necessário ter iOS 16 ou superior, Android 8.0 ou superior e a versão 5.0 ou mais recente do aplicativo Ferramentas do Membro.

Antes de solicitar a versão digital, o usuário deve garantir que a foto de perfil no aplicativo esteja atualizada. Capturas de tela não são aceitas e o membro deve optar por apenas uma versão da recomendação — digital ou impressa.

Ter a recomendação do templo no celular é uma novidade que vai facilitar a vida dos membros e tornar o acesso mais prático. A recomendação para o templo online continua em período de testes, mas esperamos que logo possa ser disponibilizada para mais áreas e países.

Fonte: ChurchOfJesusChrist.org

Veja também:

Milagres reais em templos ao redor do mundo
Quando estiverem no templo, não tenham pressa
Por que a Igreja de Jesus Cristo constrói templos?

The post Recomendação para o templo em formato digital começa a ser testada nos EUA appeared first on maisfe.org.

Posto original de Maisfé.org

O post Recomendação para o templo em formato digital começa a ser testada nos EUA apareceu primeiro em Portal SUD.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *