Notícias

Brasileira é chamada para servir no Conselho Consultivo da Escola Dominical

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias anunciou a nomeação de nove novos membros para o conselho consultivo geral da Escola Dominical. Eles começaram a servir entre agosto e setembro de 2024, com a missão de auxiliar a presidência geral da Escola Dominical, composta por Paul V. Johnson, Chad H. Webb e Gabriel W. Reid.

Entre os novos membros do conselho consultivo, está Caroline Diniz Ainsworth de 32 anos. Ela é natural de São Paulo, Brasil, e serviu como missionária na Missão Brasil Florianópolis. Caroline possui formação em estudos interdisciplinares e pedagogia do português pela BYU e atualmente trabalha no desenvolvimento de currículo no Centro de Treinamento Missionário.

Conheça também os outros membros:

Isaak Rodrigues de Camargo, 22 anos, é natural de Utah e foi criado em São Paulo. Ele serviu como missionário na Missão Brasil Florianópolis e estuda engenharia química na BYU, onde também trabalha como professor de português.

Sara Daniela Acosta, 24 anos, é natural do Canadá e serviu como missionária no Canadá e Arizona. Atualmente, estuda linguística na BYU e trabalha no Centro de Treinamento Missionário em Provo.

Kathleen George, 45 anos, é natural de Utah e serviu como missionária na Califórnia. Ela trabalha como fonoaudióloga e tem experiência em lideranças de jovens e mulheres na Igreja.

Roland Léporé, 47 anos, é natural da França e foi presidente da Missão França Lyon. Ele possui formações em engenharia e administração e atualmente trabalha no Departamento de Sacerdócio e Família da Igreja.

Fritz-Carl Morlant, 24 anos, é natural do Haiti e serviu como missionário na Carolina do Norte. Ele estuda ciência da computação na BYU e é fundador de uma empresa de tecnologia.

Debby Richards, 52 anos, é natural de Utah e serviu como missionária na Holanda. Ela tem experiência como professora e em várias presidências da Igreja, com formação em educação e liderança.

Paul Stephen Walker, 49 anos, é natural de Washington e serviu como missionário no Arizona. CEO de uma empresa, ele também tem ampla experiência em lideranças na Igreja.

Kimberly Lynn Willard, 59 anos, é natural do Tennessee e já liderou a Missão Bolívia Santa Cruz com seu marido. Ela tem uma vasta experiência em ensino e serviço comunitário.

Esses novos membros do conselho consultivo ajudarão a presidência da Escola Dominical na supervisão da educação religiosa da Igreja em todo o mundo.

Fonte: Church News

Veja também:

A Igreja de Jesus Cristo anuncia mudança nos modelos de garments

Posto original de Maisfé.org

O post Brasileira é chamada para servir no Conselho Consultivo da Escola Dominical apareceu primeiro em Portal SUD.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *